A escritora e executiva brasileira Luana Génot,33, irá mediar um painel no Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça. O evento contará com participação dos presidentes da Costa Rica, Rodrigo Chaves, 61, do Equador, Guillermo Lasso, 67, e da Colômbia, Gustavo Petro, 62. “Serão cinco dias intensos de muita troca e de muito aprendizado”, disse Génot através das redes. “Vamos discutir temas importantíssimos para o desenvolvimento atual e óbvio que a questão racial e as questões ESG não poderiam ficar de fora”.
Ver essa foto no InstagramNotícias Relacionadas
"Nossa novela tá no mundo", Duda Santos celebra destaque internacional de 'Garota do Momento' em matéria da Variety
Grupo de pesquisa da UFF lança novo site com mapeamento inédito sobre racismo religioso no Brasil
Estudante cria museu virtual para destacar cientistas negras e vence prêmio no RJ
No encontro, que será realizado no próximo dia 18, serão discutidas soluções sustentáveis para a América Latina. “Nesse momento de polarização, é importante estabelecer pontes, não só para o Brasil, mas para a América Latina e o mundo como um todo”, disse a executiva. Ela também participará de uma série de painéis de inclusão sobre temas relacionados ao futuro do trabalho, sustentabilidade e educação. Além disso, Génot também marcará presença num painel sobre a aceleração da igualdade racial nos negócios.
O Fórum Econômico Mundial 2023 reunirá cerca de 2.500 chefes de estado e de governo, CEOs de empresas, representantes da sociedade civil, meios de comunicação globais e líderes juvenis procedentes da África, Ásia, Europa, Oriente Médio, América Latina e América do Norte com o objetivo de trabalhar juntos para reconstruir a confiança e moldar os princípios, as políticas e as parcerias necessárias para enfrentar os desafios dos próximos anos.
Notícias Recentes
Vencedora do Emmy, 'Abbott Elementary' é renovada para 5ª temporada
"Nossa novela tá no mundo", Duda Santos celebra destaque internacional de 'Garota do Momento' em matéria da Variety