Os anúncios foram feitos pelas duas nas redes sociais

A cantora e atriz Liniker e a influenciadora digital e ex-BBB Camilla de Lucas são as novas embaixadoras da Pantene e da Americanas, respectivamente. Os anúncios foram feitos nas redes sociais de cada uma na noite desta quarta-feira (16).

“É através de muito amor, afeto, alegria e responsabilidade que venho aqui compartilhar com vocês que sou agora embaixadora @pantenebrasil 💛”, disse Liniker aos seguidores do Instagram. A nova embaixadora foi apresentada pela Pantene como “Cantora, crespa, dona dos próprios caminhos. Atriz, criadora de si mesma, voz de afetos vivos”.

https://www.instagram.com/p/CQMtrydHgkI/

A cantora de “Baby 95” já esteve em ações da P&G – empresa dona da Pantene – este ano, em projetos relacionados à afirmação da diversidade LGBTQIAP+ e volta agora como embaixadora, no mês que celebra o Orgulho LGBT.

Já Camilla de Lucas fez um anúncio mais efusivo bem a cara dela. “EU SOU A MAIS NOVA EMBAIXADORA AMERICANAS! ✨ ihuuul!! E sabem o que é mais interessante disso tudo? É que num dia você tá no app fazendo comprinhas e no outro dia vira embaixadora….simples assim!”, comemorou Camilla.

https://www.instagram.com/p/CQMvPJwLwPc/

Esse não é o primeiro trabalho de Camilla com a Americanas. No ano passado, a carioca esteve presente em ações como o Show da Black Friday e a megalive do 11/11 – Maior Festival de Compras do Mundo. Durante a noite de quarta-feira a hashtag #CamillaNaAmericanas ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter.

As marcas só têm a ganhar colocando pessoas que se parecem com suas consumidoras para atestar a qualidade de seus produtos e serviços. Que venham mais!

Comments