A passagem de Lenny Kravitz por São Paulo, no dia 23 de novembro, no Allianz Parque, ganhou um reforço de peso. Liniker, um dos nomes mais destacados da música brasileira contemporânea, foi anunciada como uma das atrações de abertura do show. A artista paulista, que recentemente lançou o álbum CAJU, integra a programação ao lado de Lianne La Havas e Frejat.
O convite para o show de abertura não é por acaso. Kravitz e Liniker se conheceram no ano passado, em Paris, onde o cantor assistiu a uma apresentação da brasileira. Desde então, mantiveram uma relação de respeito mútuo, que culminou com o encontro nos palcos paulistas. O anúncio chega em um momento especial para ambos: Liniker colhe os frutos do sucesso de CAJU, seu segundo disco solo, que emplacou 6 milhões de plays no Spotify em menos de 24 horas após o lançamento, e já ultrapassou 30 milhões de reproduções em todas as plataformas. A turnê do álbum, aliás, terá início em novembro, coincidindo com a apresentação ao lado de Kravitz.
Notícias Relacionadas
Ministério Público arquiva denúncia de injúria racial contra Ana Paula Minerato
Trancista ofendida por Giovanna Jacobina critica exposição do caso judicial feita por confinada do BBB 25
Lenny Kravitz, por sua vez, vive um ano de grandes conquistas. O roqueiro lançou em maio seu 12º álbum de estúdio, Blue Electric Light, que vem sendo amplamente elogiado pela crítica. A turnê Blue Electric Light Tour 2024 já passou pela Europa e pelos Estados Unidos e chega ao Brasil para um único show em São Paulo.
Notícias Recentes
A moda de Dih Morais: o barro, as mãos e a memória
Beyoncé adia anúncio aguardado e doa US$ 2,5 milhões para vítimas de incêndios florestais nos EUA