O heptacampeão mundial da fórmula 1, Lewis Hamilton, testou positivo para o novo coronavírus. Nesta segunda-feira ele apresentou sintomas leves da doença e mesmo tendo feito três testes que deram negativos, na semana anterior, se dispõe a fazer mais um.
Mesmo testando positivo para a covid-19, Hamilton encontra-se com sintomas leves e está isolado. O piloto falou que estava bem e pediu para que as pessoas se cuidassem, pois mesmo tomando todas as precauções foi ‘vencido pelo vírus’.
Notícias Relacionadas
Ex-estrela da Nickelodeon, Keke Palmer discute racismo e desafios na transição de carreira em Hollywood
"Ele tem sua luz para brilhar e eu tenho a minha": Sheryl Lee Ralph fala sobre viver em casas separadas do marido
“Tenho muita sorte de me sentir bem, com apenas sintomas leves, e vou fazer o meu melhor para ficar em forma e saudável. Por favor, cuide de si mesmo, você nunca pode ser muito cuidadoso.”
Por causa do diagnóstico positivo, ele não participará, pela primeira vez, de uma corrida desde que estreou na Fórmula 1. Hamilton disputou 265 provas seguidas desde o GP da Austrália de 2007.
“Estou arrasado por não poder correr neste fim de semana, mas minha prioridade é seguir os protocolos e conselhos para proteger os outros.” Concluiu o piloto.
A escuderia ainda não oficializou quem será o substituto de Hamilton na corrida, mas os mais prováveis são os pilotos de testes da equipe Alemã.
Notícias Recentes
21 de janeiro - Dia de Combate à Intolerância Religiosa: a resistência e o orgulho do povo negro
Vencedora do Emmy, 'Abbott Elementary' é renovada para 5ª temporada