Lewis Hamilton testa positivo para covid-19 e não participará do GP de Sakhir

0
623
Foto: Google Imagens

O heptacampeão mundial da fórmula 1, Lewis Hamilton, testou positivo para o novo coronavírus. Nesta segunda-feira ele apresentou sintomas leves da doença e mesmo tendo feito três testes que deram negativos, na semana anterior, se dispõe a fazer mais um.

Mesmo testando positivo para a covid-19, Hamilton encontra-se com sintomas leves e está isolado. O piloto falou que estava bem e pediu para que as pessoas se cuidassem, pois mesmo tomando todas as precauções foi ‘vencido pelo vírus’.

“Tenho muita sorte de me sentir bem, com apenas sintomas leves, e vou fazer o meu melhor para ficar em forma e saudável. Por favor, cuide de si mesmo, você nunca pode ser muito cuidadoso.”

Por causa do diagnóstico positivo, ele não participará, pela primeira vez, de uma corrida desde que estreou na Fórmula 1. Hamilton disputou 265 provas seguidas desde o GP da Austrália de 2007.

“Estou arrasado por não poder correr neste fim de semana, mas minha prioridade é seguir os protocolos e conselhos para proteger os outros.” Concluiu o piloto.

A escuderia ainda não oficializou quem será o substituto de Hamilton na corrida, mas os mais prováveis são os pilotos de testes da equipe Alemã.

Comments