Numa recente entrevista, o cantor Léo Santana comentou sobre o desejo de realizar parcerias musicais com outros artistas. O cantor baiano rasgou elogios para IZA e falou sobre a possibilidade de uma parceria com a intérprete de ‘Pesadão’. “Aqui no Brasil, tenho vontade imensa de fazer um feat com IZA. Acho que a nossa mistura vai dar muito certo”, disse ele em conversa com a revista QUEM. “É um desejo antigo. Acho que nós dois juntos vai ser um grande acontecimento, de representatividade mesmo“.

Um dos maiores nomes da música baiana na atualidade, Léo Santana disse ainda que a carreira internacional não é um objetivo no momento, mas comentou sobre a vontade de levar sua música para outros públicos, expandindo seu alcance e criando novas produções. “Vontade não falta, mas tem muitos lugares ainda do Brasil que quero fazer show. Tem muita coisa ainda para ser feita por aqui. Quebrei muitas barreiras, mas tem muitos lugares do sul e do sudeste que eu ainda não toquei“, contou o artista. “As pessoas precisam ver o meu show, que é muito diferente de me escutar em uma plataforma digital.”

Nas redes, em meio a uma série de shows lotados pelo Brasil, o cantor comemora a nova fase de paternidade. Frequentemente, ele aparece ao lado seu filha Liz, fruto do relacionamento com a modelo Lore Importa. “Me sinto realizado demais. Tudo que vier agora é lucro“, disse ele à QUEM.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments