Léo Péricles, presidente do partido Unidade Popular, anunciou na última segunda-feira seu apoio e do partido à candidatura de Lula no segundo turno das eleições presidenciais. Em suas redes sociais, Péricles contou que se reuniu com o candidato do PT, em Belo Horizonte, no último domingo (9).
O candidato da UP contou que no mesmo dia participou de uma reunião com Gleisi Hoffmann, presidente do partido dos Trabalhadores para apresentar questões que considera importantes: “A questão principal é que precisamos ocupar as ruas ainda mais, ganhar o voto dos indecisos, dialogar com as pessoas, corpo a corpo, casa em casa, barraco em barraco, ir aonde o povo está! Votar e lutar, lutar e votar!”, pontuou.
Notícias Relacionadas
Presidente da Colômbia exalta herança africana em resposta às sanções de Trump "Nosso sangue tem negros resistentes que vocês transformaram em escravos"
Câmara de Salvador aprova projeto para adaptar capelos de formatura a cabelos afro
Para Léo Péricles, essa é a maneira que pode ajudar Lula a conseguir uma vitória nas urnas: “Desta forma, podemos derrotar Bolsonaro e avançar nas lutas populares por direitos! Este é o compromisso da UP neste momento”, destacou o político.
Notícias Recentes
Um chamado para assistir “Kasa Branca”
Ministério da Cultura critica Grammy por tratamento a Milton Nascimento: "Falta de sensibilidade e respeito"