A cantora e deputada estadual de São Paulo, Leci Brandão, 79, passou mal após sentir um “estranhamento na mão direita” enquanto viajava de avião para o Rio de Janeiro no último sábado (23). Ela já segue em casa se recuperando.
Leci estava indo de São Paulo para o Rio de Janeiro quando passou mal e perdeu o movimento do pulso. Ela foi encaminhada para o pronto-socorro do aeroporto e logo em seguida foi para o Hospital Copa D’Or, em Copacabana, para realizar uma ressonância magnética.
Notícias Relacionadas
A$AP Rocky é homenageado no FNAA Awards e celebra com Rihanna em noite de glamour e sintonia
Kerry Washington realiza sonho dos pais ao ganhar estrela na Calçada da Fama: “Se tornou realidade"
Em um vídeo divulgado pelo G1, a cantora disse que está bem e já foi liberada. “Chegando à Emergência do Copa D’Or, foram realizados exames que constataram não haver nenhuma alteração neurológica”, disse Leci. “É muito importante que vocês saibam disso: nenhuma alteração neurológica”, tranquilizou a artista.
Ela também comentou que logo estará novamente em São Paulo com seus médicos e “tudo será resolvido”. “Eu estou bem, eu estou descansando. E quero agradecer assim, do fundo do meu coração, as orações, as pessoas que estão pedindo pela minha saúde hoje, pelo meu restabelecimento. Deus abençoe, proteja, ilumine todos vocês.”
Notícias Recentes
‘O Auto da Compadecida 2’: Um presente de Natal para os fãs, com a essência do clássico nos cinemas
Leci Brandão celebra 80 anos e cinco décadas de samba em programa especial da TV Brasil