Lázaro Ramos, MV Bill, Regina Casé, CUFA e DataPopular debatem sobre favela e negócios

2401
692
nega gizza favela
Nega Gizza na abertura do Forum Nova Favela

O Fórum Nova Favela acontece até amanhã no Rio de Janeiro é o primeiro evento voltado ao debate sobre as comunidades na perspectiva do seu potencial econômico.   O fórum, realizado no Hotel Copacabana Palace, parte de uma pesquisa feita pelo Instituto DataPopular que aponta que todas as comunidades brasileiras juntas somam um PIB de 56 bilhões de reais, equivalente ao da Bolívia. O estudo ainda mostra alguns dados de consumo, que apontam, por exemplo, que 47% dos  moradores das comunidades têm TV de plasma em casa.

Lázaro Ramos, Regina Casé, MV Bill, o Ministro da Saúde Alexandre Padilha, Celso Athaýde e Preto Zeze da Central Única das Favelas, são algumas das personalidades presentes no evento.

Flávia Oliveira, Lazaro Ramos, MV Bill e Jailson Silva participam de um debate sobre poder público, terceiro setor e iniciativa privada.
Flávia Oliveira, Lazaro Ramos, MV Bill e Jailson Silva participam de um debate sobre poder público, terceiro setor e iniciativa privada.

“As favelas, estão com muita disposição para melhorar as suas vidas, não querem favores, querem direitos e parceiros públicos e privados para isso” afirmou Renato Meireles, diretor do Data Popular durante o evento nesta manhã.

Comments

Comentários