Lembram do rebuliço da campanha do O Boticário sobre o dia dos pais ano passado? Lembrei daquele filme publicitário ao ver essa capa da revista da Avon, a da campanha para o Dia dos Pais que tem o ator Lázaro Ramos e seu pai Ivan Ramos. Pai e filho, negros, sorrindo, assim como muitos dos nossos pais e avós fazem, mas que raramente vemos na mídia.
Lazinho foi escolhido como o rosto do novo perfume da Avon, Segno e no vídeo promocional do produto, ele fala sobre liderança:
Notícias Relacionadas
De cosméticos a livros: produtos de empreendedores negros para você apoiar nesta Black Friday
Peça teatral de Torto Arado estreia em São Paulo no Dia da Consciência Negra
Filmes, séries e reality show com protagonismo negro para maratonar no feriado prolongado
Peça teatral de Torto Arado estreia em São Paulo no Dia da Consciência Negra
Filmes, séries e reality show com protagonismo negro para maratonar no feriado prolongado
E que mais marcas tenham a honestidade de mostrar a cara do Brasil, de forma livre de estereótipos.
Ah e que anuncie em mídias negras, isso também é importante.
Notícias Recentes
Lançamento de “Aspino e o boi” leva memórias quilombolas à literatura infantil
Novembro Negro | Seis podcasts e videocasts apresentados por mulheres negras para acompanhar
De cosméticos a livros: produtos de empreendedores negros para você apoiar nesta Black Friday
Novembro Negro | Seis podcasts e videocasts apresentados por mulheres negras para acompanhar
De cosméticos a livros: produtos de empreendedores negros para você apoiar nesta Black Friday