Depois de 17 anos no comando do programa Espelho, no Canal Brasil, Lázaro Ramos anunciou, nesta quarta-feira, que o programa vai ser encerrado. “Pelo novo momento da vida, Depois de 17 anos entrevistando pessoas nesse programa tão importante para mim, o programa se encerra, ou pelo menos, encerra um ciclo”, disse o apresentador.
No vídeo, Lázaro aparece mostrando um presente que recebeu do Canal Brasil, casa do programa durante todos esses anos. Um frigobar e ímãs de geladeira com as fotos de alguns dos entrevistados que já passaram pelo semanal, foram a forma do canal homenagear o diretor de Medida Provisória.
Notícias Relacionadas
Desinformação ameaça o voto negro nas eleições americanas
Quincy Jones, lendário produtor de ‘Thriller’, morre aos 91 anos
“Todo dia eu vou acordar e olhar para pessoas como essas que já passaram pelo programa, Quanta memória boa, gente!”, disse o ator, que relembrou que o Espelho é o programa mais duradouro da TV por assinatura no Brasil. “Vou ficar com muita saudade, é o programa mais longevo da história da TV por assinatura do Brasil, com o mesmo nome e o mesmo apresentador”, disse.
Lázaro lembrou que o programa ainda pode ser assistido pelos espectadores e agora conta também com o novo formato em podcast. “O Espelho tá aí para vocês assistirem, agora tem podcast e espero que vocês possam revisitar essas entrevistas tão importantes que a gente já fez e que marcam não só um momento importante da minha vida, mas um momento do país”, finalizou.
Recentemente, Lázaro Ramos foi premiado pelo filme Medida Provisória, com o prêmio especial do júri do Festival do Rio. Atualmente, o diretor está no Amazon Prime Video, dirigindo o filme Um Ano Inesquecível – Outono.
Notícias Recentes
Negros Trumpistas: para cientista político americano, empreendedorismo atrai jovens negros ao voto em Trump
Com 28 Grammys e 60 anos de carreira transformadora no jazz e no pop, Quincy Jones construiu parcerias históricas