“Antes de voltar a sorrir, chorei bastante”, diz Lilian Ribeiro sobre tratamento de câncer

0
“Antes de voltar a sorrir, chorei bastante”, diz Lilian Ribeiro sobre tratamento de câncer
Foto: Reprodução/Instagram.

A jornalista Lilian Ribeiro abriu uma “caixinha de perguntas” para seus seguidores do Instagram na última terça-feira. Grande parte das perguntas dos internautas se referia ao tratamento de câncer de mama pelo qual a apresentadora da GloboNews está passando.

“Estou com o mesmo problema de saúde, como faço para ter essa alegria mesmo na dificuldade?”, perguntou uma seguidora. A resposta de Lilian foi emocionante. “Antes de voltar a sorrir, chorei bastante. Alguns dias são mais difíceis que outros e medo e tristez são naturais. Não acho que exista uma receita. Mas, como diz minha terapeuta, tente não se perder na dor. Em essência, você continua sendo quem era antes de saber o diagnóstico (que é um diagnóstico, não um destino)”, finalizou a jornalista.

Lilian também disse, respondendo a outro seguidor, que terá de fazer hormonoterapia por um período entre 5 e 10 anos e que tem cirurgia prevista para fevereiro de 2022. “Na imagem os nódulos não aparecem mais. Na cirurgia veremos a resposta patológica, se não ficou nenhuma célula desavisada”, explicou Lilian.

Em novembro deste ano, Lilian Ribeiro apareceu pela primeira vez usando um lenço no estúdio da GloboNews. O anúncio emocionante, mobilizou telescpectadores, seguidores das redes sociais e outros jornalistas em uma onda de apoio e força para Lilian. Relembre:

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display