Funkeiro Kevin O Chris lança seu novo DVD: “Todo mundo ama o Chris”

0
563
Imagem: João Maia

O funkeiro Kevin O Chris lançou na última sexta-feira (12), o seu mais novo trabalho musical, o DVD “Todo Mundo Ama O Chris”, com uma sonoridade mais moderna que os anteriores, mas com histórias que remetem ao seu passado.

O álbum chegou ao Spotify na quinta-feira, dia 08 de abril, às 21h e no dia seguinte, estava em todos os aplicativos de música e teve transmissão exclusiva no YouTube. Após a live que ocorreu, Kevin vai lançar, todos os dias, um clipe de cada música que compõe o novo trabalho.

O carro-chefe do álbum é a faixa “Tipo Gin”, um funk no estilo melody que mescla o grave do funk com violão e melodia no saxofone. Kevin também convidou artistas que, assim como ele, gostam de se aventurar e misturar outros gêneros. Estão presentes no DVD Gaab, Dilsinho, BG, Dennis DJ, entre outros.

Na abertura, o funkeiro começa com o remix de “Ela É Do Tipo”, música feita com o rapper Drake, primeira música em português cantada pelo americano na vida. Apresentada a força do funk no mundo hoje, ele segue o seu DVD alternando batidas mais modernas com crônicas da sua realidade. “Prioridadezona”, “Resenha do Be”, “Churrasco na Laje” e “Funkeiro Sim” (com participação de Mc Marks e Nathan MC) são alguns exemplos de músicas que lembram a sua origem. 

“Todo Mundo Ama O Chris” é fruto da produção do cantor, produtor e compositor durante a quarentena. Kevin vem trazendo o título de funkeiro mais escutado do país pelo Spotify (o único artista negro e do gênero a ocupar a lista dos 10 homens mais escutados pelo aplicativo em 2020). E ainda começou o ano de 2021 na lista “Under 30” da revista Forbes Brasil, de jovens talentos que tem feito a diferença em diversas áreas da nossa sociedade. 

O DVD é composto pelas faixas: 1. Ela É Do Tipo (Remix); 2. Prioridadezona; 3. Resenha do Be; 4. Dentro de Você (feat. Filipe Ret); 5. Tipo Gin; 6. Churrasco Na Laje (feat. Gaab e Dfideliz); 7. Babalu; 8. Saudade Né? (feat. Dilsinho); 9. Quarentena (feat. Angel); 10. Onda do Boldo; 11. Melhor Baile da Cidade (feat. Kroos); 12. Romance Proibido; 13. A Gente; 14. Te Encontrei; 15. Amante de Fé; 16. É o Mundo (feat. Dennis DJ); 17. Funkeiro Sim (feat. Mc Marks e Nathan MC); 18. Sacanagem Liberada (feat. PG); 19. Quero Você (feat. Donatto); 20. Adrenalina (feat. Xamã); 21. Resenha Clandestina (feat. Mc TH); 22. Puxando Lança no Barco Cheio de Piranha (feat. Mc Poze); 23. Saudade Amor (feat. BG). 

Comments