Kevin Hart faz acordo milionário com a Netflix para estrelar no mínimo 4 filmes

0
773
Foto: Reprodução/Instagram

A HartBeat Productions de Kevin Hart (Policial em apuros e Entrando numa fria maior ainda) assinou um contrato milionário de longo prazo com a Netflix.
Segundo o Deadline, o acordo inicial de Hart com a Netflix é para a produção de pelo menos 4 filmes. Em pelo menos nesses quatro filmes que Hart irá produzir, ele também estrelará. 

Em um comunicado, o ator falou sobre o contrato e disse se tratar de uma grande oportunidade: “Uma oportunidade incrível para HartBeat e para mim”.

“Estou animado para atuar e produzir filmes de ponta com a Netflix”, disse ele. “Sou extremamente grato a Ted Sarandos e Scott Stuber, compartilhamos a mesma visão criativa e sempre colocamos o público em primeiro lugar. Este negócio é sobre crescimento e minha equipe HartBeat continua a exceder minhas expectativas com sua capacidade de desenvolver histórias e relacionamentos.” completou o ator.

Segundo o ator, o objetivo é tornar o nome da produtora HartBeat sinônimo de entretenimento e narrativas de primeira classe.

O presidente da HartBeat, Bryan Smiley, também disse no comunicado que está “além de entusiasmado” com o “novo capítulo emocionante” da empresa com a plataforma de stream.

“Kevin e eu estamos comprometidos em fazer os melhores filmes da classe com nossos novos parceiros da Netflix”, ele continuou. “Este acordo inovador garante que as produções da HartBeat serão vistas por milhões de pessoas em todo o mundo, por muitos anos.”

Scott Stuber, da Netflix, também disse que o streamer “desfrutou de um longo relacionamento” com Hart e está ansioso para trabalhar com ele em projetos futuros.

“Ele é um produtor ativo e tem sido ótimo vê-lo construir uma empresa incrível com HartBeat”, disse ele em um comunicado. “Existem poucos artistas que podem atrair o público de todas as idades e ter sucesso em fazer comédias, dramas e filmes para a família. Estamos entusiasmados com a parceria com Kevin e sua grande equipe na HartBeat, para entreter nosso público nos próximos anos.”

Hart está programado para estrelar e ser o produtor executivo da recém-anunciada série da Netflix ‘True Story’, produzida pela HartBeat Productions e Eric Newman ( Narcos e Narcos: México ), marcando a estreia dramática de Hart na série.

Comments