Kennedi Carter se torna a fotógrafa mais jovem na história da Vogue Britânica após fotografar Beyoncé

0
Kennedi Carter se torna a fotógrafa mais jovem na história da Vogue Britânica após fotografar Beyoncé

Beyoncé é a estrela da edição de dezembro da Vogue britânica. As fotos foram divulgadas nesta sexta-feira (30) e além de Beyoncé, o que também chama atenção é Kennedi Carter, responsável por fotografar Queen B. Em entrevista a Vogue Britânica Carter contou que é fã de Beyoncé desde que ela tinha três anos de idade. Kennedi tem apenas 21 anos e com o feito tornou-se a mais jovem fotógrafa da história da vogue britânica.

Segundo a Vogue, Beyoncé solicitou especificamente uma mulher negra para a filmagem. Ao ser perguntada se estava nervosa Kennedi Carter disse: “Eu estava indo apenas com o fluxo. Eu tinha feito muita pesquisa sobre como ela trabalha, e eu subestimei o quanto ela está disposta a se submeter a uma visão e verdadeiramente se tornar a musa de outra pessoa “, diz Carter, que trabalhou com o diretor criativo do Parkwood Entertainment Kwasi Fordjour na filmagem, A sensação resultante da liberdade foi uma surpresa para Carter, que diz a capacidade de Beyoncé de “controlar sua própria narrativa” sempre foi uma das coisas que ela mais admira sobre ela. “Além disso, ela é do Texas. Então ela tem essa energia“.

Agora que Carter tem uma capa da Vogue britânica em seu currículo, em apenas alguns anos depois de optar por fazer aulas de fotografia no colégio porque ela pensou que seria mais fácil. “Não era”, disse ela. Isso a levou a descobrir sua paixão. “Eu continuei fotografando e fotografando e fotografando”, diz Carter, que credita a colega fotógrafa Dana Scruggs por ajudá-la a entrar no radar dos editores.

Confira as capa da revista Vogue Britanica estrelada por Beyoncé e fotografada por Kennedi Carter:

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display