Beyoncé é a estrela da edição de dezembro da Vogue britânica. As fotos foram divulgadas nesta sexta-feira (30) e além de Beyoncé, o que também chama atenção é Kennedi Carter, responsável por fotografar Queen B. Em entrevista a Vogue Britânica Carter contou que é fã de Beyoncé desde que ela tinha três anos de idade. Kennedi tem apenas 21 anos e com o feito tornou-se a mais jovem fotógrafa da história da vogue britânica.
Segundo a Vogue, Beyoncé solicitou especificamente uma mulher negra para a filmagem. Ao ser perguntada se estava nervosa Kennedi Carter disse: “Eu estava indo apenas com o fluxo. Eu tinha feito muita pesquisa sobre como ela trabalha, e eu subestimei o quanto ela está disposta a se submeter a uma visão e verdadeiramente se tornar a musa de outra pessoa “, diz Carter, que trabalhou com o diretor criativo do Parkwood Entertainment Kwasi Fordjour na filmagem, A sensação resultante da liberdade foi uma surpresa para Carter, que diz a capacidade de Beyoncé de “controlar sua própria narrativa” sempre foi uma das coisas que ela mais admira sobre ela. “Além disso, ela é do Texas. Então ela tem essa energia“.
Notícias Relacionadas
Met Gala 2025 reúne Pharrell, LeBron e Hamilton e nomes da moda e cultura
Pesquisa revela que 70% das mulheres negras se sentem pressionadas a alisar o cabelo
Agora que Carter tem uma capa da Vogue britânica em seu currículo, em apenas alguns anos depois de optar por fazer aulas de fotografia no colégio porque ela pensou que seria mais fácil. “Não era”, disse ela. Isso a levou a descobrir sua paixão. “Eu continuei fotografando e fotografando e fotografando”, diz Carter, que credita a colega fotógrafa Dana Scruggs por ajudá-la a entrar no radar dos editores.
Confira as capa da revista Vogue Britanica estrelada por Beyoncé e fotografada por Kennedi Carter:
Notícias Recentes
Negros Trumpistas: para cientista político americano, empreendedorismo atrai jovens negros ao voto em Trump
Com 28 Grammys e 60 anos de carreira transformadora no jazz e no pop, Quincy Jones construiu parcerias históricas