Kenan Thompson fará parte do elenco no Reboot de ‘Esqueceram de Mim’

0
254
Mandatory Credit: Photo by Richard Shotwell/Invision/AP/REX/Shutterstock (9885422m) Kenan Thompson 2018 Primetime Emmy Awards - Arrivals, Los Angeles, USA - 17 Sep 2018

O clássico dos anos 1990, “Esqueceram de Mim”, ganhará uma nova versão pelo Disney+. Na quarta-feira (15), o portal de notícias Deadline revelou que Kenan Thompson (“Kenan & Kel”), Chris Parnell (“Rick & Morty”) e Ally Maki (“Toy Story 4”) estarão no reboot.

O Disney+ será uma plataforma de streaming que deverá ser lançada em novembro deste ano. O serviço virá com 400 filmes e mais de 7 mil episódios de séries de TV, incluindo títulos da Marvel, Pixar, entre outros.

A nova versão seguirá um menino (Yates) que encontrará problemas com os pais (Kemper e Delaney) por causa de um objeto roubado e terá uma narrativa parecida com o filme estrelado por Macaulay Culkin.

Também fará parte do elenco: Ellie Kemper (“The Office”), Rob Delaney (“Deadpool 2”), Archie Yates (“Jojo Rabbit”), Pete Holmes e Timothy Simons que já haviam sido anunciados no elenco. O longa será dirigido por Dan Mazer (“Tirando o Atraso”) e terá roteiro de Mikey Day.

Por enquanto, o reboot não tem data para chegar ao Disney+, onde será disponibilizado de forma exclusiva.

Comments