Kanye West fala sobre tentativa de reconciliação com Kim Kardashian: “Ainda é minha esposa”

0
Kanye West fala sobre tentativa de reconciliação com Kim Kardashian: “Ainda é minha esposa”

Kanye West falou em uma entrevista sobre o seu relacionamento com a empresária Kim Kardashian. Após ser questionado sobre a separação dos dois, ele se mostrou estressado e negou. 

Durante uma entrevista para o podcast The Gold Digger, o cantor afirmou que a estrela do KUWTK ainda é sua esposa, mesmo separados desde o início deste ano e enfrentando um processo de divórcio.

No momento em que foi questionado sobre a separação que ocorre desde o começo do ano, ele falou rapidamente “Ela ainda é a minha esposa. Ainda não saiu papelada nenhuma” e mudou o assunto. 

Recentemente, cresceram os boatos de que Kim estaria se envolvendo com o comediante Pete Davidson, ex-noivo de Ariana Grande. 

Segundo o insider, o rapper de 44 anos ficou “desconcertado” depois de ver fotos da sua ex-esposa de mãos dadas com Pete, de 27 anos, num parque de diversões na Califórnia no dia 29 de outubro: “Ele não gostou nada disso. Ele pediu a Kim para evitar demonstrações públicas de afeto com qualquer pessoa até que o divórcio seja finalizado”.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display