Tudo indica que a briga já famosa entre Drake e Kanye West chegou ao fim. Os dois estiveram juntos e Ye postou uma foto ao lado de Drake em suas redes sociais nesta terça-feira (16). Na legenda da foto, um emoji de uma pomba da paz. Há alguns dias, Ye já havia expressado sua vontade de se reconectar com o ex-amigo, com quem tem brigado há alguns anos.
Na foto, eles aparecem ao lado do empresário J. Prince. O músico e empresário também estava empenhado em unir os dois em torno da causa de buscar a liberdade de Larry Hoover.
Notícias Relacionadas
Netflix anuncia documentário sobre trajetória de Mike Tyson
ONU lança Segunda Década Internacional de Afrodescendentes com foco em justiça e igualdade
Hoover foi líder da gangue Gangster Disciples. Ele está preso desde 1973, mas a sua condenação por assassinar o traficante Pooky Young é discutida. Depois de condenado, ele recebeu outras seis acusações e foi condenado a prisão perpétua em todas elas.
“Estou fazendo este vídeo para abordar as idas e vindas contínuas comigo e com Drake. Tanto eu quanto Drake ‘atiramos’ um no outro e é hora de acabar com isso. Estou pedindo a Drake para se juntar a mim, no dia 7 de dezembro, como um convidado especial para apresentarmos os dois maiores álbuns do ano, ao vivo, em Los Angeles, com o objetivo final de libertar Larry Hoover. Acredito que este evento não será apenas uma conscientização para a nossa causa, mas uma prova para as pessoas em todos os lugares o quanto mais poderíamos realizar se deixarmos nosso orgulho de lado e nos unirmos”, disse Kanye em vídeo.
Notícias Recentes
FOTO 3X4: HUD BURK - Cantora
‘O Auto da Compadecida 2’: Um presente de Natal para os fãs, com a essência do clássico nos cinemas