Kanye West e Drake encerram briga de anos em prol da liberdade de Larry Hoover

0
Kanye West e Drake encerram briga de anos em prol da liberdade de Larry Hoover
J. Prince, Drake e Ye. Foto: Reprodução

Tudo indica que a briga já famosa entre Drake e Kanye West chegou ao fim. Os dois estiveram juntos e Ye postou uma foto ao lado de Drake em suas redes sociais nesta terça-feira (16). Na legenda da foto, um emoji de uma pomba da paz. Há alguns dias, Ye já havia expressado sua vontade de se reconectar com o ex-amigo, com quem tem brigado há alguns anos.

Na foto, eles aparecem ao lado do empresário J. Prince. O músico e empresário também estava empenhado em unir os dois em torno da causa de buscar a liberdade de Larry Hoover.

https://www.instagram.com/p/CWW6_4PIuEX/

Hoover foi líder da gangue Gangster Disciples. Ele está preso desde 1973, mas a sua condenação por assassinar o traficante Pooky Young é discutida. Depois de condenado, ele recebeu outras seis acusações e foi condenado a prisão perpétua em todas elas.

“Estou fazendo este vídeo para abordar as idas e vindas contínuas comigo e com Drake. Tanto eu quanto Drake ‘atiramos’ um no outro e é hora de acabar com isso. Estou pedindo a Drake para se juntar a mim, no dia 7 de dezembro, como um convidado especial para apresentarmos os dois maiores álbuns do ano, ao vivo, em Los Angeles, com o objetivo final de libertar Larry Hoover. Acredito que este evento não será apenas uma conscientização para a nossa causa, mas uma prova para as pessoas em todos os lugares o quanto mais poderíamos realizar se deixarmos nosso orgulho de lado e nos unirmos”, disse Kanye em vídeo.

Em 2018 Kanye West se encontrou com o então presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, para pedir clemência para Hoover. Este ano, West incluiu Larry Hoover Jr., filho de Larry, no álbum Donda. Nas faixas Jesus Lord e Jesus Lord, Pt. 2, Hoover Jr. fala sobre problemas no sistema de justiça criminal dos Estados Unidos e sobre o impacto do encarceramento do pai.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display