Kanye West adia “Donda” pela terceira vez, mas transmissão ao vivo do álbum bate recorde

0
Kanye West adia “Donda” pela terceira vez, mas transmissão ao vivo do álbum bate recorde

O astro Kanye West adiou pela terceira vez o lançamento do aguardado álbum “Donda”. Ainda assim, segundo a Billboard, o disco  está quebrando recordes. A transmissão ao vivo, feita por West em 5 de agosto para apresentar as músicas de ‘Donda’ acumulou  5,4 milhões de visualizações e se tornou a transmissão ao vivo mais assistida na história da Apple Music.

Kanye West adia álbum "DONDA" para Agosto
Imagem: Reprodução/YouTube

A marca quebra o recorde do próprio Kanye West na primeira transmissão, feita em 23 de julho, que alcançou  3,3 milhões de telespectadores em audição feita  no estádio Mercedes-Benz de Atlanta. Além dos números impressionantes nas audições, o rapper ganhou cerca de $ 7 milhões em mercadorias vendidas durante o segundo evento (vendas feitas no estádio). 

Fontes do site  BLACK ENTERPRISE relataram que West fez com que sua equipe montasse um estúdio, uma área de estar geral e até serviços de chef para ele no estádio, onde ele continuou a gravar e terminar o próximo álbum. O evento para a audição do álbum atraiu cerca de 40.000 fãs ao estádio Mercedes-Benz e West ficou tão entusiasmado com seus apoiadores que aparentemente decidiu ficar no estádio e colocar aquela energia residual em seu seu décimo LP de estúdio

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display