Tina Flournoy, atual chefe de gabinete de Joe Biden, foi escolhida para ser a mais nova chefe de gabinete da vice-presidente Kamala Harris.
Flournoy vai trabalhar com mais, no mínimo, outras duas mulheres negras que ocupam cargos importantes no escritório de Harris: Symone Sanders que assumirá o cargo de conselheira sênior e porta-voz da vice-presidente Kamala Harris e Ashley Etienne, outra consultora sênior da campanha de Biden, que atuará como diretora de comunicações da Harris.
Notícias Relacionadas
"Seguimos também batalhando por reparação", diz Anielle sobre desculpas à escravidão do Governo
Humanity Summit 2024 discute justiça racial e reparações no Rio de Janeiro
Segundo o jornal CNN, Flournoy formada em Direito da Universidade de Georgetown, atuou como assistente do presidente para políticas públicas na Federação Americana de Professores, um sindicato que representa 1,7 milhão de membros.
Tina Flournoy, a futura chefe do gabinete de Kamala, já desempenhou várias funções no Partido Democrata, incluindo conselheira sênior do então presidente da Convenção Nacional Democrata, Howard Dean, em 2005.
Flounoy também foi chefe de gabinete itinerante do senador Joseph Lieberman, candidato a vice-presidente democrata de 2000, e diretora financeira da campanha presidencial de Al Gore em 2000, entre outras funções.
Notícias Recentes
Nelly irá se apresentar no baile de posse do Donald Trump
Nos EUA, 'Sing Sing' se torna o primeiro filme a estrear simultaneamente nos cinemas e nas prisões