Estrelando Tessa Thompson e Nmandi Asomugha, o filme “O amor de Sylvie” ganha data de estreia

0
627
Foto: Reprodução/Filme

O filme de drama ambientado nos anos do jazz na década de 50 e 60 narra uma história de amor na era de ouro de Hollywood, contando a história de personagens negros, e seus altos e baixos.

O diretor do filme contou sobre suas inspirações, sendo uma delas o filme “Paris Vive à Noite”, o romance de Harold Flender que tirou o protagonismo negro do filme e acrescentou um casal branco.

“Eu me perguntava como seria se esse filme fosse feito com personagens negros, mais semelhante ao livro original.” contou o diretor Eugene Ashe em entrevista .

“É uma história de amor em seu sentido puro e, no clima social e político de hoje, acho que é uma história muito importante para divulgar e celebrar”, disse Asomugha, que passou um ano e meio aprendendo a tocar saxofone para o papel.

Robert (Nnamdi Asomugha), um jazzista em ascensão, e Sylvie (Tessa Thompson), formam um casal que tem suas histórias separadas pelos acontecimentos da vida, Robert começa a ter oportunidades profissionais e sai em turnê com a banda de jazz, enquanto Sylvie tenta se jogar no mundo da TV 

“Ver esses jovens negros se apaixonando no mundo glamoroso e sofisticado que criamos – acho que vai ser fortalecedor.” declarou Asomugha

O filme será lançado na plataforma de stream Prime Video, no dia 23 de dezembro.

Confira o trailer:

https://youtu.be/SbjakuJZgww

Comments