‘Juntos a magia acontece’: Globo vai reprisar especial de natal protagonizado por família negra

0
3155
Imagem: Globo/Estevam Avellar

No domingo, dia 20 de dezembro, após o ‘Esporte Espetacular’, a globo irá reprisar o especial de natal, “Juntos a magia acontece”.  

A atração tem autoria de Cleissa Regina Martins e direção artística de Maria de Médicis, e ainda leva nomes como Zezé Motta, Camila Pitanga, Fabrício Boliveira, Luciano Quirino e Gabriely Mota compondo uma trama com protagonistas exclusivamente negros e trazendo muita emoção no elenco.

O enredo conta a história do primeiro Natal de uma família de moradores de Madureira, no Rio de Janeiro. Após a morte da matriarca, Neuza (Zezé Motta), seu marido, Orlando (Milton Gonçalves) vai morar na casa da filha, Vera, que está passando por um momento financeiro complicado.

A história ainda conta com a emocionante atuação do elenco infantil, que mostra, como ninguém, que juntos, a magia pode acontecer.

Quando lançada, a obra deu um show de emoção e encantamento ao mostrar, de forma doce e encantadora, uma família negra que não vive baseada no racismo. Uma família negra que fala das relações com os irmãos, com seus dramas e alegrias.

Após chuva de comentários positivos, a globo resolveu reprisar essa história da família. Então, vamos preparar, novamente, nossos corações para assistir esse programa incrível que vai ao ar no dia 20 de dezembro, trazendo muita emoção e encantamento diante de um ano tão difícil.

Comments