Gabz, Malía e Lellê abrem temporada de “Jovens Tardes” da Globo com show gratuito

0
874
Gabz, Malía e Lellê abrem temporada do novo programa musical da Globo

Com entrada gratuita o projeto promove encontro de nomes da música brasileira e a primeira edição da temporada do Jovens Tardes vai ao ar no mesmo mês que é celebrado o Dia Internacional da Mulher (8 de março) em forma de celebração Gabz, Malía e Lelle serão as primeiras convidadas do projeto, três mulheres negras que ocupam a nova cena musical.

A apresentação acontece no sábado (7), na Praça dos Três Podere em São João de Meriti no Rio de Janeiro.

No ar como a Jaqueline de ‘Malhação – Toda Forma de Amar’, Gabz é autora de “Noite de Verão”, seu novo single, “Do Batuque ao Bass”, “O Baile é Nosso”, “Bota a Cara” e “Nada Vai nos Parar”, com participação de Baco Exu do Blues. Em suas canções, a artista, nascida em Irajá, fala de empoderamento, amor contemporâneo e desejos das garotas da periferia, como ela.

 

Com voz e presença marcantes, Malía começou a carreira no coletivo criativo Duto, de Madureira, ao lado de outros jovens talentos do R&B e do hip hop. Aos 20 anos, é autora de “Fashion”, “A Tal da Paz”, “Dilema”, parceria com Jão que está na trilha sonora de ‘Malhação’, e “Zumzumzum”, todas presentes em “Escuta”, primeiro álbum da cantora.

 

Aos 11 anos, Lellê ficou conhecida do grande público ao integrar o Dream Team do Passinho. O quinteto, que conquistou o público com uma nova forma de dançar, se apresentou ao lado de nomes como Alicia Keys e Rick Martin. Em carreira solo, Lellê apresenta um repertório eclético no Jovens Tardes misturando canções de sua autoria, como “Nega Braba” com clássicos do funk e do Dream Team do Passinho.

 

Com produção da Globo e parceria da Som Livre, os álbuns de todas as temporadas do Jovens Tardes estão disponíveis digitalmente no iTunes, Spotify e Google Play.

Serviço:

Data: 7 de março. sábado
Atração: Gabz / Malía / Lellê
Local: Praça dos Três Poderes – São João de Meriti
Horário: A partir das 18h
Entrada gratuita
Classificação livre

Comments

Comentários