Mackenzie Thompson, é uma estudante do último ano do ensino médio médio na Georgia, EUA. Com apenas 18 anos, ela se inscreveu em 51 faculdades, e surpreendentemente passou em 49 delas- sendo que uma ainda não deu a resposta.
Em entrevista para a CNN, Mackenzie que também ganhou um milhão e trezentos mil dólares em bolsas de estudos, declarou: “Foi uma experiência muito, muito boa, ver seu trabalho duro valendo a pena.” ”Minha Família está em êxtase”, completou.
Notícias Relacionadas
Beyoncé e sua influência cultural e política se tornam tema de novo curso na Universidade de Yale em 2025
Estudantes brancos do 9º ano têm desempenho superior em Português e Matemática em relação aos negros
A jovem que é uma estrela do seu colégio, e diz que conseguiu isso com planejamento de tempo e aprendendo a ser multitarefas. Ela é presidente sênior da Westlake High School, em Atlanta, vice presidente de uma organização de serviços comunitários chamada Beta Club, membro da sociedade nacional de honra e da sociedade de honra da dança e das artes, e gerente de beisebol da Varsity. Ufa?!
Diante de tantas opções, Mackenzie escolheu a Universidade de Tuskegee, uma universidade historicamente negra do Alabama. Durante sua visita ao campos, a estudante disse ter se sentido em casa, e além disso o polo é famoso por ter um forte histórico na produção de veterinários negros, área em que quer atuar. Mackenzie, é filha única e sempre conviveu com muitos animais em sua casa.
A jovem diz estar empolgada para começar a faculdade, conhecer novas pessoas e lugares.
Notícias Recentes
Câmara de Salvador aprova projeto para adaptar capelos de formatura a cabelos afro
Dicas de desapego e decoração ancestral para o fim de ano com a personal organizer Cora Fernandes