Conhecido por seus filmes de terror, o cineasta Jordan Peele falou sobre sua próxima produção, o longa “Não, Não Olhe!”, estrelado por Daniel Kaluuya. Entrevistando o ator para a revista Essence, Peele comentou que no processo de construção de seu terceiro filme estrelado por pessoas negras, ele sentiu a necessidade de que, além do terror, o filme trouxesse também elementos de esperança.
“Em algum momento do processo, percebi que o filme tinha que ser sobre a alegria negra também, para se adequar ao que o mundo precisa neste momento”, disse Peele. “Eu queria dar o terror, mas também queria dar aos nossos personagens agência e aventura e esperança e alegria e diversão que eles merecem”, concluiu.
Notícias Relacionadas
“Razões Africanas”: documentário sobre influências da diáspora africana no jongo, blues e rumba estreia em novembro
Canal Brasil celebra Mês da Consciência Negra com estreia de longas, documentários e entrevistas exclusivas
No filme, os irmãos James e Jill Haywood (Daniel Kaluuya e Keke Palmer) administram o único rancho de cavalos de propriedade de negros de Hollywood. Eles procuram se aventurar no cinema depois que James (Kaluuya) vê “algo acima das nuvens”, e os irmãos decidem vender imagens de um OVNI. A única questão? Os misteriosos extraterrestres estão abduzindo qualquer um que olhe diretamente para eles.
Não! Não Olhe! Estreia dia 25 de agosto no Brasil.
Veja o trailer:
Notícias Recentes
‘Garota do Momento’, novela das seis da TV Globo dirigida por Jeferson De e protagonizada por Duda Santos, estreia nesta segunda
Desinformação ameaça o voto negro nas eleições americanas