Após a coluna do Erlan Bastos, do portal Em Off, noticiar na última quinta-feira (29), que a Jojo Todynho teria recebido uma ligação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), lhe convidando para se candidatar a vereadora do Rio de Janeiro, ela se pronunciou negando tudo, neste domingo (3).
Ainda segundo a coluna, a campeã de ‘A Fazenda 12‘ teria recusado o convite porque iria apoiar uma pessoa nesta eleição, mas pretendia se candidatar a deputada federal em 2026, o que também foi desmentido por ela.
Notícias Relacionadas
Aaron Pierre sobre interpretar o jovem Mufasa: "É uma honra dar voz ao que me fez sentir 'visto, ouvido e incluído' na infância"
Conta '@vp' é assumida por atual vice-presidente dos EUA no Instagram e Kamala Harris ajusta perfil na rede social
“Eu não falei em telefone nenhum com o Bolsonaro. Eu não estou me candidatando a nada. Eu não tô tendo tempo nem pra mim, imagina para me candidatar”, disse nos stories do Instagram.
E completa: “Quem está vindo a candidato é meu pai do coração. Nada a ver comigo. Está vindo a vereador. Qual é o partido que ele vem ou deixa de vir? Isso aí é escolha dele, é problema dele. Eu, como filha, só posso apoiar e desejar pra ele. Todo o sucesso do mundo na caminhada dele. Tenho nada a ver com política”.
Horas antes de falar sobre o caso, Jojo havia revelado o motivo de ter acabado a amizade com a Anitta, mas foi acusada de tentar usar cortina de fumaça para abafar a notícia sobre política.
Antes de se pronunciar nas redes sociais, a assessoria da cantora havia se manifestado em nota para o Hugo Gloss, apenas afirmando que ela não tinha interesse em participar das eleições municipais, em outubro. No entanto, não havia negado a ligação de Bolsonaro. “Como é um assunto de foro íntimo, não tenho essa informação”, disseram.
Notícias Recentes
Aldis Hodge desponta como favorito dos fãs para ser o novo Pantera Negra
Aaron Pierre sobre interpretar o jovem Mufasa: "É uma honra dar voz ao que me fez sentir 'visto, ouvido e incluído' na infância"