Após a coluna do Erlan Bastos, do portal Em Off, noticiar na última quinta-feira (29), que a Jojo Todynho teria recebido uma ligação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), lhe convidando para se candidatar a vereadora do Rio de Janeiro, ela se pronunciou negando tudo, neste domingo (3).

Ainda segundo a coluna, a campeã de ‘A Fazenda 12‘ teria recusado o convite porque iria apoiar uma pessoa nesta eleição, mas pretendia se candidatar a deputada federal em 2026, o que também foi desmentido por ela. 

Notícias Relacionadas


“Eu não falei em telefone nenhum com o Bolsonaro. Eu não estou me candidatando a nada. Eu não tô tendo tempo nem pra mim, imagina para me candidatar”, disse nos stories do Instagram. 

E completa: “Quem está vindo a candidato é meu pai do coração. Nada a ver comigo. Está vindo a vereador. Qual é o partido que ele vem ou deixa de vir? Isso aí é escolha dele, é problema dele. Eu, como filha, só posso apoiar e desejar pra ele. Todo o sucesso do mundo na caminhada dele. Tenho nada a ver com política”.

Horas antes de falar sobre o caso, Jojo havia revelado o motivo de ter acabado a amizade com a Anitta, mas foi acusada de tentar usar cortina de fumaça para abafar a notícia sobre política. 

Antes de se pronunciar nas redes sociais, a assessoria da cantora havia se manifestado em nota para o Hugo Gloss, apenas afirmando que ela não tinha interesse em participar das eleições municipais, em outubro. No entanto, não havia negado a ligação de Bolsonaro. “Como é um assunto de foro íntimo, não tenho essa informação”, disseram. 

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments