João Luiz rebate publicação racista do presidente da Fundação Palmares: ‘Durma com sua insignificância’

0
João Luiz rebate publicação racista do presidente da Fundação Palmares: ‘Durma com sua insignificância’
João não ficou sem reação diante de uma ofensa. Ele só não acreditou no absurdo de ter que viver essa realidade desagradável do racismo até no jogo do BBB21.

O ex-BBB João Luiz se pronunciou após Sérgio Camargo, presidente da Fundação Palmares, repostar uma publicação com frase racista utilizando a foto do professor. Na imagem, João Luiz e a frase “Cabelo demais, cérebro de menos”, além de críticas ao que o presidente chama de “negros vitimistas”.

“Olha Sérgio, infelizmente você não percebe e nem acredita que o racismo no Brasil é um problema e prefere cada vez mais exalar ódio e mais ódio utiliza principalmente de seu cargo e seu poder para isso. E digo mais Sérgio, nós não vamos parar. O seu discurso pode ter muitos apoiadores que assim como você respiram intolerância. Mas nossa força de pensar um país da esperança é muito maior.” Começou João Luiz.

O ex-BBB fez questão de relembrar que Sérgio Camargo foi acusado de assédio, perseguição e discriminação e, mesmo assim, compartilhava um post com sua foto sem autorização para demostrar “intolerância” na internet.

Comments

No posts to display