Jesuton faz show nesta sexta-feira (2) com participação de Afrojazz no Sesc Pompeia

0
551

Comemorando um ano de lançamento do primeiro álbum autoral, intitulado “Home“, a cantora inglesa Jesuton sobe ao palco do Sesc Pompeia acompanhada de sua banda e com participação especial do trio de sopros do grupo carioca Afrojazz. O evento será nesta sexta-feira (2), às 18h30. O Sesc fica na Rua Clélia, 93, Água Branca, São Paulo. A compra de ingressos pode ser feita no site.

Em “Home”, a artista traz as participações de Seu Jorge, Dani Black, Salvatore Cafiero e produção do renomado Mario Caldato Jr, produtor dos Beastie Boys, Jack Johnson e outros. O repertório preparado para o Sesc Pompeia inclui músicas do disco, uma versão ainda mais intimista para “Back to Black” (Amy Winehouse) e outras boas surpresas.

O álbum remete as andanças da artista pelo mundo (acaba de retornar de uma tour em Portugal) e a busca por um lugar para chamar de lar. “Aprendi que esse é um conceito altamente fluido”, explica. Carregado de poesia e reflexões sobre seu espírito livre, as músicas são um carinho nos ouvidos.

O título do disco também é o nome de umas das principais faixas, traz à busca da artista por seu lugar no mundo. A música, que é uma composição de Jesuton e Bernardo Martins, tem um videoclipe vencedor, dirigido e produzido por Alberto Marchiori. Foi gravado em diferentes comunas da província de Vicenza, na Itália.

Ouça o disco: https://somlivre.lnk.to/jesuton_home. Para mais informações, acesse a página do evento: https://www.facebook.com/events/336487233784220.

Comments

Comentários