Nesta sexta-feira (17), o rapper, cantor, produtor, compositor e DJ Jermaine Dupri, foi honrado com o diploma honorário de Doutor em Artes Liberais, durante uma cerimônia de graduação no Instituto de Artes de Atlanta, cidade onde foi criado. Em uma publicação no Instagram, o instituto disse que a homenagem vêm como uma forma de reconhecer as contribuições do ícone do RaP para a comunidade.
Dupri (49), tem uma carreira notória dentro da música negra, produzindo para nomes como Alicia Keys, Janet Jackson, Mariah Carey, Usher, Jay-Z, Ashanti, Monica e uma longa lista de artistas. O mais novo Doutor é vencedor de um Grammy, está incluso no Hall da Fama dos Compositores e em 2018 foi tema de uma exposição no Museu do Grammy, chamada ”Jermaine Dupri & So So Def, 25 Years Of Elevating Culture”.
Notícias Relacionadas
Denzel Washington comenta corte de cena de beijo entre seu personagem e outro homem no filme: "Não estavam prontos para isso"
Mell Muzzillo e Marcello Melo Jr. assumem namoro publicamente: "É uma relação sólida"
Tal talento, parece em partes ter sido herdado pelo pai, Michael Mauldin, Presidente da Associação Americana de Música Negra.
Notícias Recentes
Economia Inclusiva: O papel das mulheres negras no fortalecimento do mercado brasileiro
'Vim De Lá: Comidas Pretas': Mariana Bispo apresenta especial sobre gastronomia brasileira com origem africana