Capa de junho da revista norte-americana Essence, Janet Jackson comentou sobre sua carreira, vida pessoal e a forma como está conciliando os dois mundos. De acordo com a artista, ela não planeja lançar novas músicas por tão cedo e, que no momento, está focada em sua família. “Mesmo que [fazer música] seja algo que eu absolutamente amo, ainda é meu trabalho”, explica a estrela de 56 anos. “Haverá música em algum momento. Exatamente quando? Eu não posso dizer ainda, mas haverá. Eu amo demais. Isso é tudo que eu sei. Há tanta coisa que eu quero fazer, mas meu trabalho principal agora é ser mãe”.

Janet Jackson na capa da ‘Essence’. Foto: Yu Tsai.

Faz sete anos desde que Janet lançou o ‘Unbreakable’, seu último álbum de estúdio e chegaram a circular rumores de que um novo projeto pudesse ser lançado este ano, mas nada foi confirmado pela artista. A cantora deu as boas-vindas ao filho Eissa em janeiro de 2017, fruto de seu relacionamento com Wissam Al Mana.

Janet Jackson ao lado de seu filho Eissa. Foto: Reprodução / Twitter.

Em entrevista para a Essence, Jackson admite que a fama não significa muito para ela. Segundo a artista, nenhum prêmio se compara ao fato de ver o crescimento de seu filho. “A fama não é importante para mim, se eu o tenho ou não, para ser bem honesta”, diz ela. “O corpo da música tocando as pessoas e como isso afeta suas vidas que importa para mim. Não são os elogios. Eu honestamente não penso nessas coisas”.

Jackson finaliza comentando que a família é a base de sua vida e que muitas vezes isso é visto como uma fraqueza. “Quando se trata de minha vida pessoal, acho que confundem minha bondade com fraqueza”, diz ela.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments