A beleza negra imperou nos principais concursos de Miss esse ano. Quando Zozibini Tunzi, da África do Sul foi nomeada Miss Universo domingo passado (8/12) ela se juntou a um grupo histórico de mulheres negras juntamente com a Miss EUA 2019 Cheslie Kryst, Miss Teen EUA 2019 Kaliegh Garris e Miss America 2019 Nia Flanklin.
Coroada nesse último sábado, 14 de dezembro, a Miss Mundo também é uma mulher negra. Nascida na Jamaica Toni-Ann Singh , de 23 anos, tem voz e jeito de menina, mas muita personalidade.
Notícias Relacionadas
Líder dos direitos civis defende boicote a empresas que abandonam políticas de inclusão nos EUA
20 de janeiro: Dia de Martin Luther King Jr.
Em nota de agradecimento publicada em seu Instagram Toni agradeceu a muita gente, mas a dedicatória à sua mãe, obviamente, foi a mais especial de todas.
“Minha mãe, Jahrine Bailey, eu te amo, te amo, te amo. Eu desejo me tornar pelo menos metade de tudo o que você é. Você é minha força, minha apoiadora, torcedora, fã número um e minha melhor amiga absoluta”, declarou a Miss Mundo.
https://www.instagram.com/p/B6EExmbB_Ah/?igshid=18a61cckvpq9x
Toni também deixou uma mensagem para as garotas: “Por favor acredite em si mesmas. Por favor saiba que você vale a pena e é capaz de alcançar os seus sonhos. Essa cora não é só minha, mas sua também. É para você verdadeiramente acreditar que não importa de onde você vem, seus sonhos são válidos. Você tem um propósito”.
Notícias Recentes
Aldis Hodge desponta como favorito dos fãs para ser o novo Pantera Negra
Aaron Pierre sobre interpretar o jovem Mufasa: "É uma honra dar voz ao que me fez sentir 'visto, ouvido e incluído' na infância"