A beleza negra imperou nos principais concursos de Miss esse ano. Quando Zozibini Tunzi, da África do Sul foi nomeada Miss Universo domingo passado (8/12)  ela se juntou a um grupo histórico de mulheres negras juntamente com a Miss EUA 2019 Cheslie Kryst,  Miss Teen EUA 2019 Kaliegh Garris e Miss America 2019 Nia Flanklin. 

Coroada nesse último sábado, 14 de dezembro, a Miss Mundo também é uma mulher negra. Nascida na Jamaica Toni-Ann Singh , de 23 anos, tem voz e jeito de menina, mas muita personalidade.

Notícias Relacionadas


Em nota de agradecimento publicada em seu Instagram Toni agradeceu a muita gente, mas a dedicatória à sua mãe, obviamente, foi a mais especial de todas.

“Minha mãe, Jahrine Bailey, eu te amo, te amo, te amo. Eu desejo me tornar pelo menos metade de tudo o que você é. Você é minha força, minha apoiadora, torcedora, fã número um e minha melhor amiga absoluta”, declarou a Miss Mundo.

https://www.instagram.com/p/B6EExmbB_Ah/?igshid=18a61cckvpq9x

Toni também deixou uma mensagem para as garotas:  “Por favor acredite em si mesmas. Por favor saiba que você vale a pena e é capaz de alcançar os seus sonhos. Essa cora não é só minha, mas sua também. É para você verdadeiramente acreditar que não importa de onde você vem, seus sonhos são válidos. Você tem um propósito”.

 

 

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments