A atriz Jada Pinkett Smith, 51, anunciou sua própria biografia, com previsão de lançamento em outubro deste ano, intitulada “Worthy” (“Digna”, em português). “É uma aventura, uma busca por amor e auto-estima”, disse entrevista à People, nesta quinta-feira (29).
A apresentadora do talk show Red Table Talk, diz que os telespectadores acham que conhecem sua jornada devido ao programa, mas isso não é suficiente. “Foi como um conselho divino”, diz. “Foi como a ideia de estar disposta a assumir total responsabilidade por minha história, por completo. E fazendo isso com graça e amor. Para mim e para os outros”.
Notícias Relacionadas
Jada iniciou a escrita do livro em dezembro de 2021, antes das polêmicas envolvendo seu casamento com Will Smith e o do Oscar 2022. “Eu estava acreditando que minha jornada não era digna. Mas quando vi no papel – não pude deixar de olhar para mim mesma e dizer, uau. Que vida”, revela.
Encorajada por outras pessoas a escrever sua história, a atriz explica que um dos objetivos do livro e da turnê de lançamento, que será realizada entre outubro e novembro deste ano, nos Estados Unidos, é a recuperação de sua própria narrativa. “Acho que as pessoas fizeram muitas suposições. E sabe de uma coisa? Com razão. Eu tenho que me apropriar disso, no que diz respeito à narrativa da qual participei, das falsidades sobre mim. Acho que muitas pessoas, não apenas mulheres, mas muitos de nós nos perdemos em narrativas que não são necessariamente ou completamente diretas”.