O novo álbum de IZA já tem data para chegar ao mercado. Foi isso que a cantora revelou em nova entrevista para o site SPLASH, do UOL. IZA contou que vai lançar seu novo projeto musical antes de se apresentar no Festival The Town. Ela faz show como uma das artistas principais do evento no dia 10 de setembro.
A cantora revela que compreende a expectativa dos fãs em ouvir seu novo disco, mas que ela precisa realizar o trabalho em seu próprio tempo. “Eu fico muito feliz, na verdade, com a cobrança”, contou a artista. “Acho que se não estivessem cobrando, ninguém queria me ouvir. Então, se estão cobrando é porque querem me ouvir. Então, isso me deixa muito feliz. Já aprendi a lidar com isso”.
Notícias Relacionadas
'Black Money': Negra Li lança primeira música do seu próximo álbum
Tyla lança clipe com cenas gravadas no Morro do Vidigal
🚨 IZA revela ao UOL que lançará seu novo álbum antes do The Town: “Se estão cobrando é porque querem me ouvir. Eu já aprendi a lidar com isso, meus fãs entendem que eu tenho o meu tempo, minha velocidade. Precisa ser prazeroso pra mim.” pic.twitter.com/Ky2LRV6nFV
— IZA Gallery (@izagallery) May 31, 2023
“Meus fãs sabem que tenho minha velocidade porque precisa ser prazeroso pra mim. Então, esse processo do segundo álbum está sendo muito curativo, muito profundo e o mais longo que eu já passei”, destacou a cantora. “De certa forma. está sendo o mais especial. E claro que já tem previsão. Demorei, mas também agora já chega. Vem aí. No The Town com certeza tem álbum novo e música nova”.
O último álbum lançado por IZA foi o ‘Dona de Mim’, em 2018. De lá para cá, ela trabalhou em singles isolados e em parcerias com outros artistas. Expectativa é que o novo disco seja inteiramente inédito, sem a inclusão de faixas já lançadas ao longo do último ano. Em 2022, a artista realizou um super show no Palco Mundo do Rock In Rio. Ela foi a primeira brasileira negra a se apresentar no palco principal do festival.
Notícias Recentes
Racismo obstétrico: ativista cobra respostas sobre mortes na Maternidade Albert Sabin, em Salvador
Rotas Negras: novo programa do governo federal ganha investimento para promover o afroturismo