Serginho Groisman recebe neste sábado, dia 5,vários convidados em seu programa. Entre eles, o ator Lázaro Ramos, o intelectual Silvio de Almeida e a cantora Iza, que falam sobre seus projetos a seguir. O programa vai ao ar aos sábados, depois do ‘Vai que Cola’.
Lázaro Ramos aproveitou para falar um pouco sobre seu lado escritor e apresentar os detalhes dos seus novos livros infantis ‘O Pulo do Gato’ e ‘Edith e a velha secreta’. “Eu nunca imaginei isso, mas virou um lugar que é quase terapêutico para mim. Inclusive foi o que me salvou no ano passado, durante a pandemia”, conta ele sobre as publicações.
Notícias Relacionadas
Nelly irá se apresentar no baile de posse do Donald Trump
Lázaro Ramos lança livro infantil em parceria com Mundo Bita: “Sinto o que Sinto: Um Passeio pelos Sentimentos”
Lázaro, fala ainda sobre a experiência como diretor do filme ‘Medida Provisória’ e aproveita o bate-papo de sábado para contar um pouco sobre como anda a sua vida familiar durante a pandemia, ao lado de Taís Araujo e os dois filhos do casal.
Continuando com os convidados, o programa traz ainda a cantora Iza, que adianta as suas últimas novidades profissionais: “Eu estou preparando o lançamento do meu segundo álbum e acho que esse processo de tentar me encontrar foi muito decisivo para construir o que eu vou mostrar. Neste momento eu estou mais madura, o meu som está mais maduro”.
Na atração, Iza apresenta a sua nova música, ‘Gueto’. Também no ‘Altas Horas’, a voz de Johnny Hooker invade o estúdio ao cantar ‘Flutua’ e ‘Crise de Carência’.
O filósofo e professor Silvio de Almeida também estará no ‘Altas Horas’ e fala a respeito do livro ‘Racismo Estrutural’, levantando reflexões sobre o assunto. Silvio Almeida ainda revela uma parte de suas lembranças, em especial as que guardou do pai e a influência paterna em sua criação.
O ‘Altas Horas’ ainda recebe a microbiologista Natalia Pasternak, que analisa a vacinação no Brasil.
Notícias Recentes
De origem africana, nome da primeira filha de Ludmilla e Brunna Gonçalves é Zuri
Potencializar negócios e manter pautas de D&I ainda é um desafio necessário