Iza lança documentário com histórias reais, exaltando diversidade e cobrando “que abram portas” para todos

0
1600

Em fevereiro, Iza e o cantor americano Maejor se encontraram em São Paulo para gravar o clipe de “Let me be the one” (“Deixe-me ser o único”, numa tradução livre) tema da campanha mundial em prol dos refugiados, da fundação Humanity Lab com a Organização das Nações Unidas (ONU). Dias depois, todo o planejamento de divulgação foi repensado. Culpa da pandemia do coronavírus.

Leia também: Iza lança single para campanha da ONU com o cantor norte-americano Maejor

Nesta quinta-feira (4), Iza lançou em seu canal no YouTube um mini documentário que mostra os bastidores da campanha com a ONU e com a Fundação Humanity Lab. O vídeo, traz entrevistas com os artistas, a equipe e parte do elenco formado por indígenas, refugiados e grupos que sofrem com a invisibilidade e acharam ali um espaço para contar suas histórias e pedir socorro.

https://www.instagram.com/p/CAqrrV5j-_Q/

“Eu acho muito importante que todas as pessoas entendam que nós podemos fazer o que a gente quiser. Podemos ocupar qualquer lugar. Uma capa de revista, a TV, a novela. É importante você se ver representado em algum lugar para que você entenda que não existem barreiras. Uma vez que você chega a esse lugar, você precisa cobrar que as outras pessoas realmente abram as portas para que nós estejamos em todos os lugares”.

Comments