A cantora Iza atualizou a foto de perfil de seu Instagram e Twitter com uma imagem na cor roxa. Isso não seria tão misterioso se Sam Smith também não tivesse mudado a imagem de seu perfil nos mesmos moldes, mas usando a cor verde. Os sempre atentos fãs de música pop perceberam e já começaram a especular um possível feat entre os dois artistas.
Para alimentar ainda mais a ansiedade dos fãs, Sam começou a seguir a cantora na semana passada, apontando uma possível coordenação de movimentos para um retorno da diva pop brasileira com uma parceria internacional de peso.
Notícias Relacionadas
Peça teatral de Torto Arado estreia em São Paulo no Dia da Consciência Negra
Filmes, séries e reality show com protagonismo negro para maratonar no feriado prolongado
Recentemente Iza atingiu a marca histórica de 1 bilhão de streams do álbum “Dona de Mim” no Spotify. Anitta e Ludmilla conseguiram o mesmo feito antes, mas ambas tem maior tempo de carreira e frequência maior de lançamentos, o que mostra a potência que se tornou a cantora. ‘Dona de Mim’ foi lançado em 2018 e colecionou um sucesso atrás do outro como “Pesadão”, com Marcelo Falcão do O Rappa, “Rebola”, em parceria com Gloria Groove”, e a música que dá nome ao disco.
A cantora traz em suas músicas fusões de R&B, soul, reggae e MPB com uma voz poderosa que lembra muito a escola dos corais gospel norte-americanos. Um retorno triunfal com um lançamento junto a Sam Smith, um dos mais populares nomes da música pop atual seria muito bem-vindo. Lembrando que Smith já cantou em parceria com Mary J Blige, uma das maiores cantoras de R&B e Soul em uma das faixas mais conhecidas de Sam, “Stay With Me”.
Vamos aguardar.
Notícias Recentes
Lançamento de “Aspino e o boi” leva memórias quilombolas à literatura infantil
Novembro Negro | Seis podcasts e videocasts apresentados por mulheres negras para acompanhar