Com o lançamento da terceira edição da collab adidas x IVY PARK marcado para essa sexta-feira (19), as marcas adidas e Batekoo produziram um ensaio especial para trazer uma releitura brasileira aos looks da coleção ICY PARK.
As peças diversas da foram registradas em imagens que realçam a relevância das discussões de gênero e raça na sociedade, que não é apenas o foco central da moda proposta pela Beyoncé, como também algo defendido na parceria.
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A coleção que foi lançada no exterior com uma proposta de ‘neve nos alpes’ foi “aplicada” à realidade brasileira, com a proposta de dar uma sinergia entre os modelos do coletivo e as peças para que a população do país se identifica-se, também, com elas.
O toque brasileiro observado nas imagens deve-se à adaptação de tendências como silhuetas alpinas e ski tags, que brincam com a ideia de looks de inverno, para um contexto naturalmente nacional – com corpos livres, quentes e reais.
ICY PARK revela peças sem gêneros, pluralidade de corpos e busca uma visão própria de moda, com as marcas lançando a coleção e afirmando uma busca de roupas diversa e inclusiva.
“A marca de uma das maiores e mais relevantes artistas negras da atualidade se unindo a um dos maiores coletivos/plataformas de pessoas negras e LGBTs no Brasil é a prova viva de que o que estamos fazendo tem impactos irreversíveis”, diz Mauricio Sacramento, CEO/fundador do coletivo Batekoo.
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