Na noite de ontem (02), Ivi Pizzott, 36, e Luís Navarro, 33, publicaram stories em suas contas no Instagram, onde marcaram o mesmo restaurante, o que aumentou os rumores sobre a volta do casal. O ator e a bailarina já haviam sido vistos juntos no início de abril, durante a festa da novela “Todas as Flores”, que aconteceu no Rio de Janeiro. Para a revista Quem, Navarro havia confirmado a reconciliação. “Estamos conversando e bem, felizes”, disse o ator.
Em janeiro deste ano, o casal anunciou o término do relacionamento. O assunto gerou polêmica depois que Navarro publicou que havia terminado o casamento com Ivi porque precisava “reencontrar sua essência”: “Eu me encontro confuso com a vida e tomei a decisão de reencontrar a minha essência e pra isso precisei dar um tempo no relacionamento. Não lembro a última vez que fiquei sozinho pra refletir, que li um livro (…)” , disse ele na época.
Notícias Relacionadas
"Ele tem sua luz para brilhar e eu tenho a minha": Sheryl Lee Ralph fala sobre viver em casas separadas do marido
Beyoncé supera recorde histórico e é a artista feminina mais premiada pela RIAA
O intérprete do personagem ‘Mark’, de ‘Todas as Flores’, foi bastante criticado, principalmente por mulheres, por ter colocado um fim no casamento com a bailarina com a justificativa de que precisava se reencontrar enquanto ela estava no puerpério, os dois são pais de Kali, de 4 anos, e Zuri, que tinha apenas 4 meses quando a separação aconteceu.
Após a repercussão, Luís Navarro se desculpou. “Fui infeliz nas palavras escolhidas em minha dor e magoei, além da Ivi, muitas mulheres e famílias que vivem o abandono e suas consequências. Em respeito a essa dor que fiz esse vídeo que não me redime de nada, mas expressa o que de fato existe em meu coração. Me perdoem pelas palavras anteriores”, disse ele.
Ivi Pizzott e Luís Navarro iniciaram o relacionamento em 2016 e haviam oficializado união em 2021.
Notícias Recentes
Mirella Archangello, que ficou conhecida como “repórter mirim”, alcança 960 na redação do Enem e planeja cursar Jornalismo
“Cinema negro afetivo e verdadeiro”: diretor e protagonista falam sobre a potência de ‘Kasa Branca’