Issa Rae, de ‘Insecure’ é escalada para dublar Mulher-Aranha em Homem-Aranha no Aranhaverso 2

0
387

Segundo o The Hollywood Reporter (THR), a atriz Issa Rae, da série “Insecure”,  foi escalada para o papel de Jessica Drew, a Mulher-Aranha original, na sequência do aclamado longa animado ‘Homem-Aranha no Aranhaverso‘. Será a estreia da personagem em filmes.

Primeiro nome novo escalado para a sequência, Issa Rae. de 36 anos,  já foi indicada várias vezes ao Emmy e é a estrela e criadora da série ‘Insecure’ do HBO. Ela fará companhia a Shameik Moore, que volta como Miles Morales e Hailee Steinfeld (‘Bumblebee’) no papel de Gwen Stacy/Aranha-Fantasma.

Imagem: Marvel/ Montagem Mundo Negro

A Mulher- Aranha Jessica Drew, como muitos personagens das HQs, contou com muitas versões nos quadrinhos ao longo dos anos. A mais conhecida é a que integra o universo regular da Marvel desde 1977. Ela já foi integrante da Shield e dos Vingadores. A personagem também ganhou uma animação no fim dos anos 70.

Vencedora do Oscar 2019 por “Melhor Animação”, ‘Homem-Aranha no Aranhaverso’ segue a história do jovem Miles Morales e sua transformação no herói aracnídeo. No entanto, graças a uma invenção criminosa capaz de romper as barreiras do multiverso ele se depara com várias versões do Homem-Aranha que precisam se unir para voltar para casa. A estreia de ‘Homem-Aranha no Aranhaverso 2’ está marcada para 7 de outubro de 2022.

Comments