A bailarina Ingrid Silva se tornou a nova embaixadora da Dior Vibe. Reconhecida internacionalmente por seu trabalho em busca de diversidade e oportunidades para pessoas pretas, Ingrid também se tornou a primeira brasileira a colaborar em um projeto global da Dior. “É um prazer receber a bailarina brasileira, Ingrid Silva, para encarnar o Dior Vibe de Maria Grazia Chiuri”, escreveu a maison nas redes. “Primeira bailarina da companhia de balé Dance Theatre of Harlem em Nova York, Ingrid contribuiu para ajudar bailarinos e companhias de dança durante a pandemia de Covid-19 e, em janeiro de 2021, tornou-se a primeira mulher brasileira e a primeira bailarina a falar no Harvard LEAD Conferência. Seu compromisso contínuo com o aumento da diversidade e representação na indústria é uma inspiração”.
Ver essa foto no InstagramNotícias Relacionadas
Marsai Martin fala sobre novo namorado e ouve brincadeiras de Anthony Anderson: “Ele ainda age como se fosse meu pai”Galã de "Dona de Mim", Humberto Morais estreia nas novelas da Globo na pele do protagonista MarlonIZA retorna como rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense e celebra em feijoada na quadra
A marca francesa destacou a recente participação de Ingrid no Crossover Into Business, um programa de negócios focado em atletas oferecido pela Harvard Business School. Através das redes, a atleta celebrou: “A primeira brasileira a colaborar em um projeto global da marca… Que orgulho”.
A mais nova embaixadora da @Dior Vibe, a primeira brasileira a colaborar em um projeto global da marca!
— Ingrid silva (@ingridsilva) April 18, 2022
Que orgulho!!! pic.twitter.com/fcb7i2RdqG
Notícias Recentes


