A bailarina Ingrid Silva se tornou a nova embaixadora da Dior Vibe. Reconhecida internacionalmente por seu trabalho em busca de diversidade e oportunidades para pessoas pretas, Ingrid também se tornou a primeira brasileira a colaborar em um projeto global da Dior. “É um prazer receber a bailarina brasileira, Ingrid Silva, para encarnar o Dior Vibe de Maria Grazia Chiuri”, escreveu a maison nas redes. “Primeira bailarina da companhia de balé Dance Theatre of Harlem em Nova York, Ingrid contribuiu para ajudar bailarinos e companhias de dança durante a pandemia de Covid-19 e, em janeiro de 2021, tornou-se a primeira mulher brasileira e a primeira bailarina a falar no Harvard LEAD Conferência. Seu compromisso contínuo com o aumento da diversidade e representação na indústria é uma inspiração”.
Ver essa foto no InstagramNotícias Relacionadas
Gabriela Loran retorna como Giovana na nova temporada de "Arcanjo Renegado" no Globoplay
Halle Berry inspira Halle Bailey, Tyla e Coi Leray para as fantasias de Halloween
Fantasias de Halloween: 9 artistas negros que já surpreenderam com homenagens a famosos
A marca francesa destacou a recente participação de Ingrid no Crossover Into Business, um programa de negócios focado em atletas oferecido pela Harvard Business School. Através das redes, a atleta celebrou: “A primeira brasileira a colaborar em um projeto global da marca… Que orgulho”.
A mais nova embaixadora da @Dior Vibe, a primeira brasileira a colaborar em um projeto global da marca!
— Ingrid silva (@ingridsilva) April 18, 2022
Que orgulho!!! pic.twitter.com/fcb7i2RdqG
Notícias Recentes
Novela das seis "Garota do Momento" tem melhor estreia em dois anos
“O que acontece aqui impacta mulheres ao redor do mundo”: Danai Gurira fala sobre as eleições e os direitos das mulheres