Kendrick Lamar está voltando. O renomado artista, vencedor do Grammy e do cobiçado Prêmio Pulitzer, anunciou nesta segunda-feira (18) o lançamento de seu quinto álbum de estúdio, com o título de ‘Mr. Moral & The Big Steppers.’. Projeto está previsto para ser lançado no dia 13 de Maio.

O anúncio foi feito através do site oficial de Kendrick. Anteriormente, o rapper já tinha publicado uma nota sobre seus anos em reclusão e em processo criativo. “Passo a maior parte dos meus dias com pensamentos flutuantes. Escrevendo. Ouvindo. E colecionando velhas cruzadores de praia. Os passeios matinais me mantêm em uma colina de silêncio. Fico meses sem telefone“, escreveu Lamar. “Amor, perda e tristeza perturbaram minha zona de conforto, mas os vislumbres de Deus falam através da minha música e família. Enquanto o mundo ao meu redor evolui, reflito sobre o que mais importa. A vida em que minhas palavras vão tocar em seguida“.

Kendrick Lamar. Foto: Reprodução / Youtube.

“Enquanto produzo meu último álbum da TDE [antiga gravadora], sinto alegria por ter feito parte dessa marca cultural após 17 anos. As lutas. O sucesso. E o mais importante, a Irmandade. Que o Altíssimo continue a usar o Top Dawg como um receptáculo para criadores sinceros. Enquanto eu continuo perseguindo o chamado da minha vida. Há beleza na conclusão. E sempre fé no desconhecido. Obrigado por me manter em seus pensamentos. Eu orei por todos vocês. Vejo você em breve“, destacou o rapper em comunicado oficial.

O último álbum de Kendrik Lamar, ‘DAMN.’, foi lançado em 2017 e recebeu ampla aclamação de público e crítica.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments