Influenciadora Bruna Quirino é assassinada a facadas pelo marido

0
Influenciadora Bruna Quirino é assassinada a facadas pelo marido
Bruna Quirino era influenciadora de moda e beleza. Foto: Reprodução/Instagram.

Homem tentou atacar a filha do casal e se matou em seguida.

A influenciadora de moda e beleza Bruna Quirino, de 38 anos, foi morta a facadas pelo marido em sua casa no bairro Ribeiro, em Valinhos (SP), na noite de domingo (5). De acordo com a Guarda Municipal, Rodrigo Quirino também tentou atacar a filha do casal e se matou em seguida.

A Guarda Municipal afirmou que foi chamada por volta das 23h para atender uma briga de casal, mas, quando chegou, já encontrou Bruna morta, assim como o marido. Segundo a Guarda, a vítima saiu do apartamento e tentou procurar socorro após ser esfaqueada, mas caiu na escadaria do prédio. Na sequência, o marido cometeu suicídio.

De acordo com o G1, a filha dos dois, de 20 anos, ouviu a briga dos pais, saiu do quarto e viu a mãe esfaqueada. O pai ainda tentou agredir a jovem, mas ela se trancou no quarto. A filha ficou em estado de choque e precisou ser encaminhada à UPA de Valinhos. Ela recebeu alta e retornou à residência. A Prefeitura de Valinhos se colocou à disposição caso ela opte por fazer um acompanhamento psicológico na rede pública do município.

No domingo, Bruna fez a postagem de um vídeo em homenagem a Beyoncé, que fez aniversário no último sábado. Nos stories, ela mostrou uma sequência de bastidores de um vídeo que iria postar em seu canal no Youtube. No instagram, Rodrigo fazia participações me alguns conteúdos de Bruna e se definia como “casado, pai, família e feliz”.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), a faca e os dois celulares foram apreendidos. A ocorrência foi registrada como homicídio, suicídio e violência doméstica. O caso será investigado pelo 1º Distrito Policial de Valinhos.

Comments

No posts to display