Influenciadora Aline Borel é encontrada morta no RJ

0
Influenciadora Aline Borel é encontrada morta no RJ
Foto: Reprodução/Instagram

A influenciadora digital e cantora Aline Borel, 28, foi encontrada morta com marcas de tiros nesta quinta-feira (21), na Praia do Dentinho, em Araruama, Rio de Janeiro.

Segundo o storie do amigo dela, Pedro Henrique Guerra, ela levou dois tiros no rosto e a família está aguardando a liberação do corpo no IML – Cabo Frio (Instituto Médico Legal) para o sepultamento.

Segundo a Polícia Civil, a área foi isolada e a perícia acionada. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil na 118ª DP e ainda não foi divulgado informações sobre a investigação.

Ícone da web

Os fãs estão lamentando a morte da cantora, que tanto alegrou o público com vídeos cantando músicas autorais, no estilo golpel e funk, além de músicas de pessoas famosas. A música “É Cansativa a Vida do Crente” estão entre os maiores sucessos.

https://twitter.com/groovezinho/status/1517502994148954112

Aline também já rendeu muitos memes com os vídeos engraçados que publicava nas redes sociais, mas estava afastada da internet há dois anos, quando a família anunciou o afastamento dela para tratamento a depressão.

Em um trecho da publicação no Instagram, foi dito que “Como muitos sabem, a Aline sofre de depressão há alguns anos, faz tratamento psiquiátrico e depende de remédios para ficar bem. Quando ela voltou para as redes, ela ja tinha passado por recaídas, mas estava bem de saúde. Porém, a depressão é cruel e ela teve uma recaída séria, que levou a um surto”.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display