Iza é uma das personalidades mais admiradas nas redes sociais. Ela é linda, talentosa, mas não deixa de se posicionar quando o assunto é racismo, machismo e questões políticas. E a intérprete de “Pesadão”, consegue tudo isso sem colecionar haters, como infelizmente acontece outras cantoras da sua geração.

“Eu acho isso sensacional! Fico muito feliz. Mas assim, eu sou uma pessoa muito sensível. As pessoas falam que eu sou discreta nas redes sociais, mas na verdade eu sou muito medrosa. E muito sensível”, disse a cantora e apresentadora em entrevista à revista Marie Claire.  “Se tiver 100 comentários positivos e um negativo eu vou querer mandar mensagem para essa pessoa e dizer: vamos marcar um call? o que eu te fiz? Eu sou virginiana, e isso é uó”, comenta a artista sempre divertida em suas respostas.

Foto: @alexsantanaphotographer

Sobre comentários das postagens, a musa diz como lida com esse conteúdo para que não afete o seu mental.  “A gente quer sempre que a pessoa ache o que a gente acha! Você pode fazer o que quiser – desde que seja a minha sugestão! Isso mexe muito comigo, quando você ouve muito a opinião dos outros, perde a originalidade. Isso é normal, então a minha forma de me manter criativa foi, realmente, me afastar dos comentários”. E ela ainda finaliza com muita sabedoria: “Hoje eu tenho o reconhecimento das pessoas. Amanhã posso não ter mais e eu ficaria muito mal se esse fosse o meu único combustível”, conclui.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments