A influenciadora digital e cantora Aline Borel, 28, foi encontrada morta com marcas de tiros nesta quinta-feira (21), na Praia do Dentinho, em Araruama, Rio de Janeiro.
Segundo o storie do amigo dela, Pedro Henrique Guerra, ela levou dois tiros no rosto e a família está aguardando a liberação do corpo no IML – Cabo Frio (Instituto Médico Legal) para o sepultamento.
Notícias Relacionadas
Novembro Negro | Seis podcasts e videocasts apresentados por mulheres negras para acompanhar
Filmes, séries e reality show com protagonismo negro para maratonar no feriado prolongado
Segundo a Polícia Civil, a área foi isolada e a perícia acionada. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil na 118ª DP e ainda não foi divulgado informações sobre a investigação.
Ícone da web
Os fãs estão lamentando a morte da cantora, que tanto alegrou o público com vídeos cantando músicas autorais, no estilo golpel e funk, além de músicas de pessoas famosas. A música “É Cansativa a Vida do Crente” estão entre os maiores sucessos.
Aline também já rendeu muitos memes com os vídeos engraçados que publicava nas redes sociais, mas estava afastada da internet há dois anos, quando a família anunciou o afastamento dela para tratamento a depressão.
Em um trecho da publicação no Instagram, foi dito que “Como muitos sabem, a Aline sofre de depressão há alguns anos, faz tratamento psiquiátrico e depende de remédios para ficar bem. Quando ela voltou para as redes, ela ja tinha passado por recaídas, mas estava bem de saúde. Porém, a depressão é cruel e ela teve uma recaída séria, que levou a um surto”.
Notícias Recentes
"Se começarmos a discutir cor, vamos estar discriminando também", diz prefeito que transferiu feriado da Consciência Negra no RS
Lewis Hamilton e Tyler, The Creator unem automobilismo e moda urbana em coleção cápsula