Hanifah lança o single ‘Alma’ no dia 30 de abril

0
238

Após seu último lançamento CRUSH (2020) em parceria com produtor Eddu Chaves, Hanifah lança seu primeiro single de 2021 intitulado “Alma”. O som também foi produzido pelo mesmo Eddu Chaves com tema inspirado no filme “Soul” da Pixar, onde em sua composição, a cantora fala sobre o quanto a calma é necessária nos tempos atuais.

A obra conta com a participação de Sadiki, cantor, compositor, instrumentista e integrante do grupo Sempre; suas linhas são criações da Vila Medeiros – Zona Norte de São Paulo, mesmo local de nascimento e criação de Hanifah, que mora no Jaçanã desde criança.

“’Alma’ se trata dos caminhos que o nosso interior clama pra que nossas vivências façam sentido, a música fala sobre escutar um conselho de nós mesmos”, explica a cantora e compositora Hanifah.

O clipe feito por Laiz Amarante é bem intimista e foi gravado na casa da cantora e em alguns locais da Zona Norte.  “Queria que o visual mostrasse o quanto a gente se sente à vontade com o lugar em que nascemos e vivemos, chamamos algumas crianças pra representarem nossas almas que são puras e alegres quando estão confortáveis no nosso interior. Usamos nossas próprias roupas, fizemos tudo do nosso jeito porque é isso o que queremos que nossa alma carregue: nossa essência.”

Comments